Em parceria com a UERN, Secretaria de Saúde promoveu seminário para discutir estratégias de reorganização do setor de esterilização das UBS.


A Secretaria de Saúde (SESAU) do Município, em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizou, nesta quarta-feira (17), um seminário para discutir estratégias de reorganização do setor de esterilização das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

No auditório do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), professores e alunos do curso de Enfermagem da universidade estiveram reunidos com enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de odontológicos e auxiliares de serviços gerais. 


"Esse seminário fez parte da proposta de qualificação em serviço que tem sido efetivada pela gestão. Fruto de uma parceria com a academia, ele trouxe novos conhecimentos para os profissionais de saúde do município e contribuiu para aperfeiçoarmos nossas ações estratégicas de trabalho, melhorando o atendimento à população de Pau dos Ferros", destacou a Secretária Patrícia Leite.