Prefeitura de São Miguel inicia serviço de reposição de lâmpadas na principal avenida da cidade.


A Prefeitura de São Miguel iniciou, nesta quinta-feira (25), o serviço de reposição de lâmpadas na principal avenida da cidade. São cerca de 64 postes que passam também por manutenção elétrica, troca de lâmpadas, cabos danificados e reatores. 

Segundo informações, a empresa responsável pela manutenção de iluminação pública é a JF Prestadora de Serviços, que tem como responsável o Senhor Josenilson Ferreira. O Subsecretário Carlos Euzeli é quem está acompanhando todo o trabalho. 

A meta da Prefeitura é que o serviço seja concluído na terça-feira (1º). A gestão municipal também está aguardando o material para atender a zona rural e algumas ruas que passam por dificuldades de iluminação. De acordo com o responsável Josenilson Ferreira, "foi feito um mapeamento das ruas que precisam de iluminação e estamos realizando o serviço". 

A equipe já passou pelos Bairros Sabino Leite, Manuel Vieira, Vista Alegre, Alto Santa Tereza. As próximas inspeções serão nas seguintes localidades: Treze de Maio, Maria Manuela, Centro, Tota Barbosa, Raimundo Leite e José Vicente do Rego. Após essas inspeções, a equipe passará fazendo o reparo. "Contamos também com o apoio da comunidade, que tem sinalizado diversos pontos que necessitam de iluminação", disse Josenilson. 

Para o Prefeito Dario Vieira, a iluminação da cidade é uma das principais reivindicações da população. "Os nossos munícipes vinham cobrando essa reparação e é importante destacar que já foram feitas várias recuperações na iluminação, mas esta última demorou um pouco por conta da falta de material, mas já está acontecendo".