Carlos Augusto avalia possibilidade de deixar o PSD; deputado diz que partido prioriza Dison Lisboa e Galeno Torquato.

Na entrevista que o deputado estadual Carlos Augusto concedeu ao Portal Agora RN ficou clara a intenção do parlamentar em deixar os quadros do PSD, partido que no RN é presidido pelo governador Robinson Faria.

De acordo com o parlamentar, a falta de diálogo dentro da agremiação seria um dos principais motivos para sua saída. Além disso, ele demonstrou um certo incômodo com o fato de existirem outros deputados com mais acesso privilegiado ao governador Robinson.

Na opinião de Carlos Augusto, os líderes do Governo e do PSD na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa e Galeno Torquato, respectivamente, seriam os "queridinhos" de Robinson Faria, algo que, possivelmente, estaria instigando o deputado a avaliar a possibilidade de buscar outro partido para disputar a reeleição.

Ainda na entrevista, o deputado Carlos Augusto disse que foi a falta de planejamento adequado a principal razão que levou o Governo do Estado a ingressar no atual cenário de crise financeira e, indo mais além, salientou que o problema da gestão estadual é "profundo" e exige a discussão de medidas contundentes.