Prefeitura de São Francisco do Oeste realiza pagamento dos servidores municipais nesta quinta-feira (30).


A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste efetuou, nesta quinta-feira (30), o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de Novembro/2017. 

Desta forma, o prefeito Lusimar Porfírio (PSD) continua honrando seu compromisso com os servidores públicos municipais, priorizando o pagamento em dia, desde o início de sua gestão. 

"Assumimos o nosso compromisso de valorização dos servidores públicos, pois entendemos que não existem políticas públicas como saúde, segurança, educação, assistência social e até mesmo obras, sem o trabalho dos servidores municipais. São Francisco do Oeste é um dos poucos municípios do RN que mantém os salários rigorosamente em dia", afirmou Lusimar Porfírio.

Segundo o secretário de Finanças, Túlio Victor, a prefeitura já remeteu todas as remessas às instituições financeiras, sendo que até o final da tarde de hoje os servidores que recebem via CAIXA estarão com os seus vencimentos creditados em conta. 

Já com relação aos funcionários que recebem no BANCO DO BRASIL, foi informado que o crédito estará disponível na data de amanhã, dia 1º de Dezembro.