São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio assina ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas do município.

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), assinou ordem de serviço no valor de R$ 211.380,75 (Duzentos e onze mil, trezentos e oitenta reais e setenta e cinco centavos), destinados à execução de obras de pavimentação de diversas ruas do município.

A Empresa contratada foi a Dias & Castro Construtora LTDA - ME, cujo proprietário Euzimar Dias esteve no Gabinete do Chefe do Executivo para assinar o Contrato que garante a autorização do início dos serviços, com um prazo de 5 (cinco) meses corridos para entrega de toda a pavimentação pronta.

Segundo informações da assessoria de comunicação do município, dentre alguns setores que serão pavimentados, estão as ruas: Francisco de Freitas Barreto, Padre Mário, Gonçalo Leite da Silva, 21 de Abril, Djalma de Freitas, Damião Almino e Antonio Tomaz.

"Estamos com um conjunto de obras que contemplarão a pavimentação de outros setores da cidade, uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a qualidade das ruas. Pavimentação é também um dos principais pedidos da população", afirmou o Prefeito Lusimar.