Prefeitura de Pau dos Ferros suspende transporte de pacientes para outros municípios devido à falta de combustível em posto credenciado.

A Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou uma nota de esclarecimento informando a toda população que, devido à falta de combustível para o abastecimento da frota municipal, foi obrigada a interromper os serviços de transporte de pacientes para outros municípios do estado. A suspensão temporária teve início nesta terça-feira (29).

De acordo com informações da assessoria de comunicação, a medida se torna necessária pelo fato do Posto Via Sul, localizado na capital do estado (Natal), e que está habilitado através de processo licitatório para fornecimento de diesel S10, não possuir estoque, impossibilitando o abastecimento pleno dos veículos.

A exemplo de todo país, o município de Pau dos Ferros também enfrenta as consequências da greve dos caminhoneiros, que entrou em seu nono dia, tendo, dessa maneira, reflexos na prestação de serviços públicos.

A nota do Poder Executivo reforça ainda que a Gestão Municipal estará restabelecendo prontamente os serviços após a normalização do estoque no posto credenciado legalmente. Em tempo, a prefeitura reafirma que irá manter a população informada sobre qualquer eventual mudança que possa ocorrer.