Em São Francisco do Oeste, novos profissionais que irão atuar na Saúde do município foram recepcionados na Unidade Básica de Saúde Francisca Emília Leite.

Na manhã dessa quarta-feira (05), em São Francisco do Oeste, os novos profissionais de saúde que irão integrar a rede municipal foram recepcionados pela equipe da Unidade Básica de Saúde Francisca Emília Leite. 

O momento de acolhimento foi marcado pelo o discurso de boas vidas da Secretária de Administração, Lívia Patrícia, da Secretária de Saúde, Jane Morais, do diretor da UBS, Hérico Soares e demais profissionais.

Chegaram para compor a equipe em substituição a médica cubana Yadira, o Dr. Sérvulo Augusto e o Dr. Uiatam Paiva. Na ocasião, foi servido um café da manhã para a recepção dos novos servidores. 

"Com o objetivo de melhorar cada vez mais a saúde e o bem-estar da população oestense, a Administração para Todos dá boas vindas a estes profissionais, e reafirma seu compromisso com a Atenção Básica em todas esferas da saúde municipal", destaca trecho de uma publicação divulgada pela assessoria de comunicação do município.