Prefeitura de Rafael Fernandes realizou com sucesso mais uma edição da SECARF; evento celebrou os 56 anos de emancipação política do município.

A Prefeitura de Rafael Fernandes realizou com êxito mais uma edição da SECARF, festividade alusiva às comemorações em torno dos 56 anos de emancipação política do município.

Durante todos os dias do evento, da abertura ao encerramento, o prefeito Bruno Anastácio esteve presente em quase todas as atividades, demonstrando entusiasmo com a festa deste ano que, sem dúvidas, superou todas as expectativas.

Dotada de grande e excelente estrutura física e de segurança, a festa ocupou lugar de destaque, também quanto à variada programação cultural, e artística, incluindo desfile cívico, Primeira Mostra de Artes, casamentos comunitários, cantoria, concurso da Miss Rafael Fernandes 2019, gincanas esportivas, que ficou a cargo da equipe de eventos da Prefeitura Municipal, tendo sido considerada a melhor e mais bonita de todos os anos.

Além disso, a parte social da SECARF contou com a animação de bandas de forró de sucesso, que se apresentaram durante os dias 20 e 21, levando uma grande quantidade de pessoas à praça pública.

No tocante à segurança pública, a SECARF teve um importante apoio e trabalho ostensivo da Polícia Militar, cujos policiais não mediram esforços para que a população estivesse devidamente protegida, fato que proporcionou a todos os cidadãos um evento harmonioso e pacífico, sem intercorrências de quaisquer naturezas.

O Prefeito Bruno Anastácio não conteve a sua alegria em poder proporcionar, em mais um ano, juntamente com toda a sua equipe, uma das melhores festas de emancipação política que Rafael Fernandes já teve.

"Estou muito feliz e realizado em proporcionar aos nossos concidadãos e visitantes, uma festa linda, harmoniosa e segura, onde não foram registradas quaisquer adversidades. Quero agradecer a Deus pelo sucesso da nossa festa e a todos aqueles que fizeram a SECARF 2019 acontecer com bastante êxito", comemorou o prefeito Bruno.