Pau dos Ferros deverá receber grande público na comemoração do "Dia do Evangélico". Evento da próxima sexta-feira (15) terá participação da cantora de sucesso nacional, Midian Lima.

Na próxima sexta-feira (15), às 19 horas, na Praça de Eventos, ocorrerá a comemoração alusiva ao "Dia do Evangélico", promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos Pau-ferrenses (COMEP), que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Pau dos Ferros.

A gestão municipal atendendo a uma solicitação do COMEP, para este ano, está viabilizando a presença de uma cantora que está liderando no segmento musical gospel, Midian Lima, que promete atrair um grande público.

"Estamos devidamente a postos para ajudar no que for necessário, cumprindo, dessa maneira, o nosso planejamento de governo em valorizar o Dia do Evangélico. Esse evento reunirá milhares de pessoas de nossa cidade, do nosso estado e, inclusive, de estados circunvizinhos, o que gera, por consequência, o aquecimento da economia local e valorização de um segmento tão importante", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.