Em São Francisco do Oeste, Prefeito Lusimar Porfírio realizou visita às novas instalações da Unidade Básica de Saúde localizada no Sítio Barro Vermelho.

No último dia 10 de dezembro, o prefeito Lusimar Porfírio e a Secretária de Saúde, Leonice Maria, fizeram uma visita às novas instalações do Posto de Saúde Antônio Lopes de Freitas, localizado no Sítio Barro Vermelho. 

A Unidade Básica de Saúde (UBS) passou por uma significativa reforma e foi entregue à comunidade do Sítio no mês de outubro.

A visita teve como objetivo acompanhar o atendimento que está sendo realizado, visando sempre otimizar a assistência oferecida à saúde da população.

O Atendimento na UBS está sendo oferecido às terças-feiras pela manhã, e conta com profissionais da Rede Municipal Saúde: médico, enfermeiras e Agentes de Saúde.

Após percorrer todas as salas e conversar com pacientes e profissionais no local, Lusimar foi visitar alunos e funcionários da escola Municipal Jose Fortunato de Oliveira, que também pertence a comunidade do Sítio Barro Vermelho.