Ao contrário de Pau dos Ferros, em São Francisco do Oeste chapa para prefeito e vice já está definida; Lusimar Porfírio e Alany Samuel vão para disputa em 04 outubro.

Ao contrário das indefinições nos grupos situacionistas de muitas cidades potiguares, no município de São Francisco do Oeste, não existem dúvidas quanto à chapa de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito em 04 de outubro.

Respeitando as regras eleitorais quanto a propaganda antecipada, o prefeito Lusimar Porfírio (PSDB) não afirma categoricamente, mas deixa claro que está a disposição de seu grupo político para tentar renovar seu mandato como gestor da cidade.

Da mesma forma, o atual vice-prefeito Alany Samuel (MDB) se apresenta como pré-candidato e fala na importância da população dar continuidade ao bom desempenho administrativo da atual gestão, nas urnas, mais precisamente em 04 de outubro.

Na chapa proporcional, os vereadores Geniosmo Pinheiro, Cícero Gomes, Raimundo Sousa e o vereador José Wanderlan (PP), que juntos deverão migrar para o PSDB, certamente entrarão na disputa por uma vaga no Legislativo, mais uma vez. Leidja Luzia (PSD), que integra a atual base situacionista, resolveu que não tentará a reeleição.

Como se vê, o clima político em São Francisco do Oeste é tão favorável ao grupo situacionista que, por lá, não existem especulações.

É prego batido e ponta virada!