Prefeitura de Rafael Fernandes entrega Centro de Saúde com instalações modernas à população; Prefeito Bruno Anastácio vai intensificar agenda de inaugurações de obras nos próximos dias.

Na noite da última sexta-feira (31), a Prefeitura realizou um grande evento que marcou a inauguração do Centro de Saúde "Maria Iudete Lopes da Costa", uma Unidade Básica de Saúde com instalações modernas, detalhe: construída em um antigo prédio público que estava em ruínas, mas que  foi totalmente reestruturado para garantir um atendimento de Saúde qualificado para os cidadãos.

A solenidade foi bastante prestigiada pela população, que ouviu atentamente os discursos do prefeito Bruno Anastácio e do vice-prefeito Sérgio Sena, sobretudo, a respeito dos futuros investimentos da gestão municipal. A vereadora Neuda Lopes também esteve presente na cerimônia, além de secretários municipais, assessores e representantes da imprensa local.

"Está é a segunda Unidade de Saúde entregue a população de Rafael Fernandes, mas ainda possuímos duas outras Unidades de Saúde em obras avançadas na zona rural, uma na comunidade Maretas e outra na comunidade Gangorra, que serão entregues a população nos próximos dias, totalizando assim quatro novas unidades de saúde em apenas três anos de mandato", destacou o prefeito Bruno Anastácio.

Feliz ao comentar sobre a entrega do Centro de Saúde totalmente renovado e modernizado, contando com ótima infraestrutura, equipamentos novos e conforto para os usuários do serviço público de saúde municipal, o prefeito Bruno completou: "O nosso compromisso de fazer o melhor pela nossa cidade está sendo plenamente cumprido."

Confira mais detalhes da inauguração no vídeo e imagens abaixo: