Prefeitura de Pau dos Ferros e Governo do Estado promoveram ações coletivas no combate à Covid-19 no município.

Mais uma ação de barreiras sanitárias educativas contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) foi promovida neste sábado (23) pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros, contando com a participação das Polícias Rodoviárias Estadual e Federal, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civis, VI URSAP, Agentes Comunitários de Endemias e Vigilância Sanitária em Saúde.

As blitzs educativas de hoje aconteceram na BR-405, na saída de Pau dos Ferros para São Francisco do Oeste, e na via que dá acesso a Rafael Fernandes.

Além das orientações de prevenção e cuidados houve a distribuição de máscaras de proteção facial.

"Enquanto Poder Executivo Municipal, temos como diretrizes nesse momento difícil ao qual toda a humanidade está submetida, de empreender ações que mitiguem a disseminação da doença e que protejam a nossa população, sempre em parceria com os demais poderes e instituições. Agradecemos a articulação e o empenho do Secretário Estadual de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, que está coordenando a ação no âmbito do Governo do Estado", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.