Getúlio Rêgo foi o único a retomar debate sobre a Reforma da Previdência no horário dos deputados na Assembleia Legislativa.

Seis parlamentares se pronunciaram no horário destinado aos deputados, que encerra a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (22). Vivaldo Costa (PSDB), José Dias (PSDB), Coronel Azevedo (PSC), Sandro Pimentel (PSOL), Getúlio Rêgo (DEM) e Ubaldo Fernandes (PL).


Apenas o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) que retomou as discussões da Reforma da Previdência, inclusive, tenso sido o discurso predominante em sua participação em plenário, detalhe: com críticas ferrenhas sobre a posição da governadora Fátima Bezerra (PT)

"Fátima surgiu dos movimentos sindicais", lembrou Getúlio, ressaltando que a reforma, que vem sendo discutida de forma remota na Assembleia, não tem tido a participação dos sindicatos.

"Conseguimos trazer para o plenário representantes de categorias", afirmou Getúlio, que ainda fez críticas à forma como o Estado vai pagar o piso salarial dos professores.

"O piso de 2020 só vai terminar de ser pago em dezembro de 2021", finalizou o parlamentar.