Ao contrário de gestores anteriores, Prefeito Leonardo Rêgo vai terminar mandato entregando obras de pavimentação por toda Pau dos Ferros.

Realmente, estamos vivenciando novos tempos na política de Pau dos Ferros. Um avanço se comparado com anos anteriores, especificamente, no que concerne à responsabilidade de um gestor dar sequência a obras importantes e outras ações administrativas, principalmente após um resultado adverso nas urnas.

No finalzinho de 2016, por exemplo, o então prefeito derrotado Fabrício Torquato (PSD) nem deixou esperar passar o tempo para dar uma "canetada" no fim do ano; tratou logo de demitir vários cargos comissionados e ainda, de quebra, abandonou inúmeros serviços que estavam andando a "passos de tartaruga", mas estavam. O resultado da bagunça ficou para o seu sucessor, no caso, Leonardo Rêgo (DEM), que retomou o comando da Prefeitura no ano de 2017.

Pois bem. Agora, os tempos são outros e quem ainda está sentado na cadeira de prefeito não mudou sua filosofia de trabalho, pelo contrário, Leonardo Rêgo (DEM) segue impondo dinamismo à sua gestão, realidade facilmente constatada pelo pleno andamento de várias obras no município e, caso não haja tempo para concluir todas, tanto haverá recursos em caixa para a futura nova gestora (Marianna Almeida) apenas obedecer ao princípio da continuidade administrativa e seguir com os serviços, além de outras edificações que ficarão "engatilhadas", somente restando aos que assumirão o Poder Executivo não deixar o progresso da cidade estagnar por mera "picuinha política".

O fato é que a Prefeitura de Pau dos Ferros continua avançando na execução de obras importantes para a cidade e população.

A assessoria de comunicação do município registrou, nesta segunda-feira (23), o andamento da obra de pavimentação da Rua Vicente Barros da Silva, no bairro Frei Damião. O referido logradouro consta em uma extensa relação de localidades que recebem investimentos de pavimentação em um dos maiores projetos já realizados na cidade. 

De acordo com as informações, ao todo, serão pavimentadas sessenta (60) ruas. Um verdadeiro boom de obras nessa área!

Também pudemos constatar o avanço nos serviços de construção da galeria de águas pluviais da Rua 25 de Março, através das imagens enviadas ao nosso blog. Uma reivindicação antiga da comunidade, e que graças ao esforço dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está prestes a ter seus serviços concluídos.

Por último, imagens que nos foram encaminhadas revelam que os serviços de pavimentação na Rua Cícero Trajano, no Bairro São Benedito, vão transformando a paisagem do local e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população.

Que Deus ajude, que a nova gestão cedo "madrugue", pois o trabalho não pode parar!