Getúlio Rêgo segue trabalho permanente de assistência à população; Deputado continua agilizando procedimentos para pacientes de Pau dos Ferros e todo o Estado.

Quem chegou a pensar que o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) estaria em pleno descanso, após o ritmo frenético que lhe foi imposto em virtude do acompanhamento das eleições municipais, enganou-se completamente!

Getúlio Rêgo continua um "garoto" no que se refere ao seu trabalho permanente de atender pleitos urgentes de pessoas que o procuram sobretudo na área da saúde.

Segundo informações, que até foram publicadas na imprensa estadual (Veja AQUI), o parlamentar agiu com rapidez para garantir a internação de uma garotinha de Caraúbas, Anny Vitória, de apenas 6 anos de idade, no Hospital Varela Santiago que, graças a atuação de Getúlio Rêgo, já está recebendo os cuidados necessários.

Em Pau dos Ferros, tomamos conhecimento que os familiares do senhor Raimundo Ataliba de Almeida (Edmundo da Banda Lynder-Som), que através da realização de exames foi diagnosticado com um problema de saúde, também, recorreram ao médico e deputado Getúlio que, prontamente, já conseguiu a realização de um procedimento cirúrgico para a próxima sexta-feira (27), no Hospital Rio Grande, em Natal.

Evidentemente que o deputado Getúlio é ironizado pelos seus adversários por intermediar, há décadas, esses atendimentos em qualquer localidade do RN. No entanto, os mesmos críticos preferem "cruzar os braços" e, de forma, negligente não adotam o estilo exemplar do parlamentar de ajudar a amenizar os problemas da população.

Não é a toa que Dr. Getúlio já possui no currículo 10 mandatos como deputado estadual; notadamente, pelo reconhecimento da população pelos seus serviços prestados.

Pelo que se vê, Getúlio Rêgo segue com o mesmo fôlego e determinação para continuar sendo, o que muitos dizem ser: "o plano de saúde dos pobres do Rio Grande do Norte", frase que até poderia ser utilizada como slogan de campanha, mas que jamais envaideceu o parlamentar que continua determinado em sua luta diária.

Vocação para a atividade pública é para poucos! 

Getúlio está na lista dos mais reconhecidos, sem dúvidas.