PSD de Marianna Almeida não possui vereador para participar da escolha de futuro Presidente do Poder Legislativo; "poder paralelo" de Nilton Figueiredo é cada vez mais evidente!

A política é realmente dinâmica. Pois não é que o mesmo blog ligado ao grupo da prefeita eleita Mariana Almeida (PSD), provavelmente percebendo a situação embaraçosa gerada através de uma postagem em que o autor deixou claro que a escolha do futuro presidente do Poder Legislativo seria consenso dentro do PL, partido do ex-prefeito inelegível Nilton Figueiredo, já está tentando colocar "panos frios" no "climão" gerado nos bastidores.


Agora, a pauta é uma fala da prefeita eleita Marianna Almeida (PSD) em que ela, supostamente, teria dito que a escolha ficaria a cargo dos vereadores, ironicamente enfatizando que quem votam são eles.

É claro, mais do que a luz do sol, "cara pálida"!

Ressaltamos que entendemos as limitações de Marianna Almeida no que se refere a competir com o verdadeiro "poder paralelo" que o seu correligionário Nilton Figueiredo acumula, pelo fato de seu partido ter elegido quatro vereadores (Galego do Alho, Xixico, Bolinha e Reginaldo), sendo que, segundo fontes de alto nível, o ex-prefeito também exerceria forte influência, também, sobre a vereadora eleita Aldacéia (PT) e o jovem Deusivan, eleito pelo PCdoB.

Em sendo verdade ou não, o fato é que em janeiro, o comando do Legislativo não vai ter um nome do partido da prefeita Marianna que, notadamente, ficará a reboque dos vereadores orientados por Dr. Nilton que, diga-se de passagem, sabe muito bem negociar quando é necessário.

Em tempo, quem está finalizando essa postagem não possui condenações criminais ou no âmbito civil, não precisa ficar se escondendo de oficiais de justiça para ser notificado por matérias ofensivas à honra de pessoas ou mentirosas e, para deixar claro: gosto muito de saborear espetinhos e aplaudo os trabalhadores que fazem deste exercício profissional uma forma honesta de garantir o pão de cada dia.

Feio é ter fama de ladrão de bebidas em conveniências de postos de gasolina.

Mas, cá pra nós, vamos fingir que você não é assim.

Abraço a todos. Boa leitura!