Deputado Getúlio Rêgo comemora assinatura da Ordem de Serviço para obras do Ramal do Apodi; Águas do Rio São Francisco vão matar a sede do povo sertanejo. Só valoriza quem é humanitário!

Festivo, viril e simpático como sempre, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) esteve presente e, diga-se de passagem, muito à vontade entre os populares que foram acompanhar a visita do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, à principal cidade do Alto Oeste Potiguar - Pau dos Ferros.


Como um dos representantes da Assembleia Legislativa e na qualidade de decano do parlamento potiguar, Getúlio Rêgo participou da solenidade administrativa como uma autoridade legitimada pelo voto nas urnas, mas, também, pela sua incansável luta pelo povo do interior potiguar.

Sobre a assinatura da Ordem de Serviço que possibilitará a chegada das águas do Rio São Francisco a Pau dos Ferros e outros municípios da região, Getúlio Rêgo comentou com empolgação. "Essa é uma obra que diz respeito a um sonho do povo de Pau dos Ferros e de toda região Oeste. Vem cristalizar tudo o que nossa gente esperou por mais de 50 anos. Hoje ela começa a sair do papel", disse.

Após a solenidade, Getúlio caiu nos braços dos correligionários, cumprimentou autoridades e até parou para tomar um cafezinho ao lado do colega deputado Tomba Farias (PSDB) e do amigo enfermeiro e ex-vereador Gilson Rêgo (DEM).

Assim é Getúlio Rêgo: espontâneo, acessível, diplomático e carismático.

Os 10 mandatos conquistados por Getúlio na Assembleia tem um legado de prestação de serviços à coletividade, sobretudo na Saúde.