InterTV Cabugi repercute novamente lentidão da vacinação contra o COVID-19 em Pau dos Ferros; cidades bem maiores estão mais adiantadas!

Parece que não tem jeito! O processo de lentidão na vacinação contra o Covid-19 em Pau dos Ferros foi tão mal elaborado que até outras cidades bem maiores como Natal e Mossoró estão bem mais adiantadas e até baixando de forma ágil a faixa etária da população para que a imunização coletiva acelere a proteção das pessoas quanto ao risco da pandemia.

Nesta segunda-feira (28), o programa jornalístico RN 1, da InterTV Cabugi, que tem como âncora o jornalista Murilo Meireles, voltou a cobrar da Prefeitura de Pau dos Ferros uma maior agilidade na imunização.

Até o companheiro de bancada de Murilo Meireles deu ênfase à situação letárgica vivenciada na principal cidade do Alto Oeste do RN: "Pau dos Ferros sempre teve devagar na corrida, não tem jeito do PDFzinho acelerar. Vamos lá Prefeitura de PDF correr com essa imunização", destacou.

Para quem acompanhou ao vivo o programa jornalístico a vergonha por Pau dos Ferros estar nesta situação foi imediata. Já para quem não é pau-ferrense ficou com o sentimento de "vergonha alheia".

Como vitrine para os demais municípios do Alto Oeste Potiguar, Pau dos Ferros passa vexame quando o assunto é vacinação contra o coronavírus.

Lamentável...