Fátima Bezerra vai mesmo recorrer aos integrantes da família Alves para tentar viabilizar reeleição em 2022. Depois de dividir palanque com Henrique, Governadora confirma que aliança com Garibaldi e Walter está encaminhada.

Dias atrás foi notícia em quase todo estado o fato da governadora Fátima Bezerra não ter sentido nenhum constrangimento em dividir um palanque com o ex-presidiário, ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Alves, durante uma solenidade promovida pelo Governo do Estado.

Agora, em entrevista concedida à Band RN, Fátima Bezerra resolveu "retirar do armário" o que quase todo mundo já vinha comentando: a aproximação da petista com os integrantes da família Alves visando o pleito eleitoral do próximo ano.

"Estamos conversando sim com o MDB, que é um partido importante, que tem mais de 30 prefeitos em todo o Estado. O ex-presidente Lula esteve aqui [em Natal], em uma conversa [com Garibaldi Alves Filho e Walter Alves], que inclusive eu também participei. Então, o PT tem uma ótima convivência e uma parceria administrativa muito boa com os prefeitos do MDB", afirmou a governadora.

Mesmo após membros do próprio Partido dos Trabalhadores, com destaque para a deputada federal Natália Bonavides, criticarem essa reaproximação entre PT e MDB, parece que Fátima está focada unicamente em viabilizar sua reeleição, nem que para isso tenha que "engolir" o discurso contra os "caciques" e do "golpe", supostamente sofrido pela ex-presidenta Dilma Rousseff com a ajuda do "velho PMDB", cujos líderes retiraram a letra P de "pilantras" para tentar repassar uma nova imagem à população (pano velho com remendo novo?). 

Eita, RN sem sorte!