Getúlio Rêgo apareceu em segundo lugar na Pesquisa Perfil; Deputado caminha para alcançar décimo primeiro mandato consecutivo e histórico na Assembleia Legislativa.


Atrás apenas do colega Tomba Farias (1,17%), o deputado estadual Getúlio Rêgo foi o segundo mais citado, com (1%), na pesquisa realizada pelo Instituto Perfil e divulgada neste domingo (28) pelo Blog do BG.

Como em levantamentos anteriores de outros institutos, Getúlio Rêgo continua bem à frente de seus principais concorrentes na região do Alto Oeste, como os deputados Raimundo Fernandes e Galeno Torquato.

Exercendo o seu décimo mandato na Assembleia Legislativa, os institutos de pesquisa apontam que Getúlio Rêgo continua com sua popularidade altíssima e, mais uma vez, deverá partir para mais uma eleição em 2022 com chances reais de renovar seu mandato no parlamento potiguar.

Este ano, Getúlio Rêgo deverá fazer dobradinha em todas as regiões do RN com o filho, Leonardo Rêgo, que é pré-candidato a deputado federal e, também, apareceu muito bem citado no levantamento do Instituto Perfil.

A dobradinha "Léo" e "GêGê" vem aí!