Deputado Getúlio Rêgo destina R$ 100 Mil Reais para investimentos na saúde pública de Itaú. Historicamente, parlamentar sempre foi o mais votado no município.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) destinou R$ 100 Mil Reais de emenda parlamentar para investimentos na saúde pública de Itaú.

De acordo com o que foi postado por Getúlio Rêgo em suas redes sociais, a verba já está incluída no Orçamento Geral do Estado, e terá a finalidade prioritária para a aquisição de uma ambulância, medicamentos, material médico-hospitalar e insumos.

Historicamente, Getúlio Rêgo sempre foi o deputado estadual mais votado em Itaú, tanto devido a sua atuação parlamentar focada para atender as demandas do município, como, também, por ter uma enorme folha de serviços prestados como profissional médico na cidade; tendo inclusive contribuído para a aquisição de equipamentos hospitalares no início do funcionamento da Maternidade Marcolino Bessa.

Para as eleições deste ano, Dr. Getúlio é candidato à reeleição e, além de contar com o apoio de amigos como Zé Roberto (Pezão), líderes políticos locais como Adriano da Ambulância, o parlamentar tem a extrema confiança na gratidão do povo de Itaú, que ele aguarda com tranquilidade a confirmação nas urnas no pleito de outubro.