Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, divulga vídeo relatando momentos de tensão vivenciados durante sequestro da esposa e agradece solidariedade de amigos.

O prefeito da Cidade de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rêgo, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os momentos de tensão que viveu, na noite desta terça-feira (19). A esposa do Prefeito, Renata Maria Virgínia Nunes Rêgo, foi sequestrada após criminosos invadirem a residência que ela estava.

"Fizeram terrorismo na casa, com arma na cabeça dos meus pais, da minha esposa. Além disso tudo, eles a levaram como refém, dirigindo o carro com arma na cabeça", disse o Prefeito Marcos Aurélio.

Já se aproximava das 20 horas de ontem quando três homens e uma adolescente invadiram a residência da família da primeira dama em Portalegre armados de revólver. Os criminosos levaram objetos eletrônicos, joias e uma quantia em dinheiro e fugiram no carro da família, levando a primeira dama. Ela foi liberada na zona rural de Francisco Dantas, quando os criminosos trocaram de carro.

Marcos Aurélio, que não estava presente na casa no momento do crime, disse que está agradecido por nada de mais grave ter acontecido com a esposa. Informou ainda que Renata Maria só conseguiu descansar no início da tarde desta quarta-feira (20).

"Quase não conseguimos dormir de ontem para hoje. A gente parece que fica anestesiado, agora que estamos se dando conta do livramento que Deus deu a minha esposa Renata e a todos que estavam na casa," concluiu.

A Polícia Militar prendeu os três homens suspeitos de praticar o crime e apreendeu a adolescente, todos foram levados para a delegacia de Pau dos Ferros.