Vereador de Natal, Robson Carvalho, é internado após ser diagnosticado com dengue. Após receber alta médica, pré-candidato a deputado estadual deverá retomar agenda política.

O vereador de Natal, Robson Carvalho, chegou a ser internado no Hospital Rio Grande após receber o diagnóstico de ter contraído dengue. O quadro de saúde do parlamentar chegou a apresentar sintomas de febre, dores e manchas avermelhadas no corpo. 

Robson Carvalho foi acompanhado pelo médico infectologista Kleber Luz. A internação foi realizada apenas como medida de precaução. 

Nas redes sociais, o pré-candidato a deputado estadual pelo UNIÃO BRASIL já utilizou suas redes sociais para demonstrar que, apesar do susto, já passa bem e brevemente estará retomando suas atividades políticas.

Robson é bastante conhecido em toda região metropolitana por ser um ferrenho defensor dos animais e, constantemente, é visto nas periferias da capital efetuando diligências do mandato, sem medo de se expor à população.

Já, pelo que dizem, em Natal, o prefeito Álvaro Dias (PDT), tem se dedicado mais à campanha política do filho (Adjuto Dias) do que procurar resolver os problemas que interessam ao povo mais humilde.

Prova disso é que a dengue está infestando Natal; sobrou até para um vereador, imaginem só a situação dos mais carentes.