Candidato ao Senado, Rafael Motta, se envolve em grave acidente na BR-304, mas sai ileso: "Grato pela nossa vida".


O deputado federal e candidato ao senado, Rafael Motta, se envolveu em um grave acidente na BR-304 após o carro em que estava colidir em um animal, na noite desta quinta-feira (29). 

O acidente aconteceu próximo ao município de Assu, a aproximadamente 215 km de Natal, durante cumprimento de agenda eleitoral pelo interior do RN.

O parlamentar utilizou as redes sociais para tranquilizar amigos e correligionários e informar que está bem, mas o veículo ficou destruído. 

"Minha equipe está bem, assim como eu, mas a gente acabou de sofrer um acidente na BR-304, próximo a Assú. Animal na pista. Poderia ter sido grave. Felizmente fomos abençoados com esse livramento. A última agenda foi cancelada: Mossoró. Triste por isso, mas grato pela nossa vida", disse Rafael.

De acordo com a assessoria de Rafael Motta, o animal atingido foi um jumento, que não resistiu à colisão e morreu. O carro tinha cinco ocupantes: o deputado e mais quatro assessores. Ninguém se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi registrado por volta das 22h, ainda nos limites do município de Ipanguaçu, no km 119 da BR-304. O carro era um modelo Toyota Hilux.