Maratona: Caravana de Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo percorrerá cinco municípios nesta sexta (30); às vésperas da eleição pai e filho intensificam campanha no Alto Oeste.

Na contagem regressiva para as Eleições 2022, a "dobradinha" Getúlio Rêgo (PSDB) e Leonardo Rêgo (União), candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, tem carreatas e passeatas confirmadas em cinco municípios do Alto Oeste para esta sexta-feira (30).


A primeira parada da "Caravana RN mais Forte" acontece às 15h, em Doutor Severiano. Às 17h, a comitiva segue para São Francisco do Oeste, e às 17h30, tem encontro marcado com a população de Taboleiro Grande. O próximo destino será Riacho da Cruz, às 18h, seguido de Umarizal, às 19h.

Desde o último domingo (25), Getúlio Rêgo reuniu multidões em Pau dos Ferros, Martins, Serrinha dos Pintos, Olho D’água do Borges e Caraúbas. 
 
Nesta quinta-feira (29), o médico teve um bate-papo com a população de Umarizal, em entrevista para o Programa Evidências, comandado pelo radialista Agmar Dutra, na Rádio Fraternidade, 104,9 FM.

Durante a conversa, Getúlio criticou a lentidão do fluxo de cirurgias do Sistema de Regulação da Saúde do RN e expôs a sua preocupação com a saúde, em geral, do povo potiguar. Reforçou, ainda, a preocupação com a valorização dos professores e demais servidores públicos, dentre as principais bandeiras elencadas para a continuidade do seu trabalho na Assembleia, com a reeleição.