Allyson Bezerra é criticado até por compartilhar alegria de ser pai; imprensa que faz oposição raivosa ao Prefeito de Mossoró estaria contrariada por falta de "mimo$"?


Sinceramente, o que visualizei do fim de semana para cá, foi uma verdadeira enxurrada de matérias criticando o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, de forma exagerada e, pasmem; adentrando até na vida particular do gestor com insinuações deselegantes ou ridículas; para ser mais claro.

Até mesmo o compartilhamento em suas redes sociais de uma festa particular para anunciar que será pai de uma menina virou alvo dos integrantes de parte de uma imprensa raivosa que faz oposição midiática sem escrúpulos, já que insinuar que um ex-deputado estadual e que, atualmente, recebe o ordenado de prefeito não tivesse condições de bancar do próprio bolso uma mera comemoração familiar, é canalhice demais!

Confesso que fiquei enojado com alguma publicações e que, claramente, não seguem a filosofia da prática do bom jornalismo. Trata-se de molecagem mesmo!

Quanto aos jornalistas rosalbistas "abafados" tradicionais, tudo normal. A ausência de "mimo$" explica tudo.

Atenção colegas: sejam livres, mas nunca insensatos.