Pau dos Ferros: Vice-prefeito Renato Alves confirmou rompimento político com a Prefeita Marianna Almeida e diz que está aberto ao diálogo com o grupo de oposição à gestora.


Em Pau dos Ferros, quase todo mundo viu, ouviu e repercutiu no último fim de semana, a entrevista que nos foi concedida na última sexta-feira (21), durante uma live em nosso Instagram (@clodoeudes), pelo vice-prefeito Renato Alves (PL), oportunidade em que ele confirmou estar rompido politicamente com a prefeita Marianna Almeida (PSD).

Após citar inúmeras razões para sua decisão, que segundo ele é irreversível, Renato Alves disse que está aberto ao diálogo com os integrantes do grupo de oposição à gestora.

Vale salientar que esse diálogo já poderá acontecer nos próximos dias, já que a eleição para escolha dos novos componentes da Mesa Diretora do Poder Legislativo deverá ser realizada até o fim de dezembro.

O vereador Reginaldo Alves (PL) poderá ser o favorito nessa disputa, porém, de acordo com o irmão do parlamentar e vice-prefeito de Pau dos Ferros, não existirá imposição de nomes quanto à presidência.

O curioso é que mesmo admitindo não ser mais aliado de Marianna Almeida, Renato Alves deixou claro que ainda seguirá tendo como grande líder o ex-prefeito Nilton Figueiredo; ninguém sabe até quando.

Aguardemos pelo desenrolar dos acontecimentos.