Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anuncia que pagamentos de todos tributos municipais poderão ser realizados agora através do Pix.


O contribuinte mossoroense passa a ter uma nova forma de pagamento dos tributos municipais. A Prefeitura de Mossoró anunciou nesta quinta-feira (20) que, a partir da meia-noite desta sexta-feira (21), a quitação dos tributos poderá ser realizada via Pix, ferramenta moderna e tecnológica presente em mais de 700 plataformas de instituições financeiras.

A medida foi instituída pela Prefeitura como mais uma opção para os contribuintes quitarem suas obrigações tributárias, tais como: IPTU, ITBI, ISS, licença de funcionamento, dentre outras. Ela é uma forma de facilitar a quitação dos tributos de forma célere, transparente e simples.

"Estamos anunciando para a sociedade mossoroense que a partir de agora a Prefeitura de Mossoró passa a ter a possibilidade de o contribuinte se utilizar do pagamento dos tributos através do Pix", anunciou o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

A solenidade para a implantação do novo e moderno sistema ocorreu na manhã dessa quinta-feira (20), na Secretaria da Fazenda (Sefaz).