Dr. Pio X Fernandes conta com o aval dos líderes do MDB para emplacar integrantes do seu grupo político no Governo Fátima Bezerra.

O ex-prefeito de Luís Gomes, Pio X Fernandes (MDB), esteve em Natal na tarde da última quarta-feira (11) para, segundo informações do jornalista Márcio Costa, discutir o processo de possíveis acomodações de integrantes do seu grupo político na segunda gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

Pio X Fernandes obteve uma expressiva votação na eleição de 2022 (33.695 votos), quando disputou uma vaga na Câmara Federal. Ele esteve reunido com o vice-governador Walter Alves (MDB).

A reunião foi acompanhada pela prefeita de Major Sales, Maria Elce, pelo prefeito de Luís Gomes, Carlos Augusto (Tututa) e pelos ex-prefeitos Carlos José Fernandes (Dedezinho) e Thales Fernandes.

Muitas são as especulações dando conta de que Dr. Pio deverá ocupar espaços generosos no Governo Fátima Bezerra, especialmente na estrutura do Alto Oeste.

Além do comando do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, o ex-prefeito teria outras prioridades que devem ser reivindicadas pelo MDB junto a Governadora Fátima.

Aguardemos...