Imprensa mossoroense repercute negativamente dificuldades burocráticas da Prefeitura de Mossoró em colocar Praça de Convivência para funcionar. Já são nove meses de espera!

Lendo matérias publicadas por jornalistas da cidade de Mossoró confesso que fiquei sem compreender o porque de nenhuma das empresas que concorreram em processos licitatórios não terem conseguido se adequar às exigências burocráticas impostas pela gestão do prefeito Allyson Bezerra para administrar o espaço.

Só para se ter uma ideia, já são nove meses (período de uma gestação) sem a população ter acesso à Praça da Convivência, desde que foi reformada e reinaugurada pela atual gestão.

Se por um lado os assessores do prefeito Allysson alegam que todo trâmite deve ocorrer obedecendo às normas rigorosas da legislação (algo obrigatório), do outro existem especialistas no assunto asseverando que a letargia ocorre por incompetência ou interesses obscuros. Sei lá!

O fato é que a população mossoroense segue sendo prejudicada por não ter acesso a um dos mais importantes pontos turísticos e econômicos da cidade.

Inaugurada em 2008, a Praça da Convivência foi criada com a finalidade de reunir bares e restaurantes dos mais variados segmentos, objetivando movimentar a economia da cidade e sendo referência para a população e turistas, quando se trata de espaço de lazer e descontração.

Paciência? Há, tá!