Parceria política entre Marianna Almeida e Nilton Figueiredo resulta em liberação de grandes investimentos para Pau dos Ferros.

Ao sair do gabinete da senadora Zenaide Maia, nesta terça-feira (07), com a excelente notícia da liberação de recursos da ordem de R$ 2 milhões e 500 mil para a realização de investimentos em Pau dos Ferros, a prefeita Marianna Almeida demonstrou gratidão ao seu parceiro político Dr. Nilton Figueiredo, que contribuiu atuando nos bastidores para garantir a liberação dos recursos anunciados.

"Agradecemos ao parceiro Dr. Nilton Figueiredo que, junto comigo, pleiteou os benefícios citados. Pau dos Ferros segue avançando em todas as áreas. Isso é fruto de parcerias importantes, mas, sobretudo, de uma gestão que sabe dialogar e buscar melhorias para o seu povo", agradeceu a atual gestora ao ex-prefeito e médico Nilton Figueiredo.

Dr. Nilton Figueiredo também se manifestou em seu instagram agradecendo publicamente ao casal Jaime Calado e Zenaide Maia pela recepção calorosa dedicada à prefeita Marianna Almeida e, também, a demonstração de zelo para com o futuro da cidade de Pau dos Ferros.

"Quero agradecer a Senadora Dra. Zenaide Maia e ao amigo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, por terem atendido nosso pleito para Pau dos Ferros. A prefeita Marianna Almeida foi muito bem recepcionada por esse gentil casal que quer o bem da nossa cidade", enfatizou Dr. Nilton.

A Prefeita Marianna já está retornando a Pau dos Ferros, após o cumprimento de sua extensa agenda pela capital federal. E graças ao seu empenho e reconhecimento de parceiros políticos importantes como o ex-prefeito Nilton Figueiredo segue avançando na busca por melhorias para o município.