Todo 'estiloso', Senador Styvenson Valentim também recebeu a visita da Prefeita Marianna Almeida em Brasília.


Bem ao seu estilo, o 'elegantíssimo' senador Styvenson Valentim caprichou até na hora de ser fotografado ao lado da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, durante encontro na tarde desta terça-feira (07), ocasião em que ambos falaram sobre assuntos inerentes a viabilização de vários pleitos administrativos ao principal município da região do Alto Oeste.

Segundo a gestora pau-ferrense, além de ter prestado contas ao senador Styvenson de recursos já recebidos por meio do seu mandato, ela também buscou o envio de novos recursos para a continuidade do desenvolvimento de Pau dos Ferros.

"Diversos pontos importantes relacionados à infraestrutura foram levantados, dentre eles, a criação de um consórcio dos municípios da nossa região para a construção de uma usina de asfalto. Além disso, quanto à saúde, pleiteei recursos para a aquisição de equipamentos que possibilitem atender pacientes em tratamento oncológico, seja quimioterapia, seja radioterapia. Estamos incansáveis na busca de mais recursos. Seguimos firmes!", destacou a prefeita Marianna Almeida.

Pelas fotos divulgadas, Styvenson Valentim deixou Marianna Almeida bem à vontade em seu gabinete, sinalizando claramente intenções promissoras quanto ao futuro de Pau dos Ferros.