Grupo de Rosalba Ciarlini ensaia "rasteira política" em Robinson Faria


Isso não vai acabar bem...

Notícias vindas da capital do Estado dão conta de que o grupo comandado pelo casal, Carlos Augusto / Rosalba Ciarlini, estão armando um "bote" contra o vice-governador, Robinson Faria, e o PSD será o alvo principal do ataque.

É que dos seis deputados estaduais que se comprometeram em ingressar na nova legenda comandada pelo vice-governador (Ricardo Motta, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho, Gesane Marinho e José Dias), apenas Gesane e José Dias estariam firmes e fortes com Robinson.

Os demais, Ricardo Motta, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, estariam na ala do governismo inveterado (não saem de jeito nenhum!). 

A tendência deles, segundo informações, é buscar o entendimento com o governo do Estado ou melhor dizendo... Darem uma "rasteira política" no vice de Rosalba.

A mudança repentina de postura dos antigos "aliados fiéis" de Robinson revela uma manobra de bastidores do governo para tentar diminuir a força política do vice-governador. 

Pelo que dizem, o senador José Agripino teria orientado Rosalba e Carlos Augusto a "cortarem as asas" de Robinson antes que eles ficassem reféns do presidente do PSD, justamente como a ex-governadora, Wilma de Faria, ficou no passado.

Resta-nos saber qual será o posicionamento político que Robinson Faria adotará, após essa tentativa escancarada dos seus aliados de outrora de lhe "puxarem o tapete". 

Mas... 

Para quem conhece o vice-governador de perto, sabe que a atitude precipitada do casal primeiro do RN de tentar diminuí-lo politicamente... 

Poderá render fortes dores de cabeça para Rosalba e, consequentemente, a instalação de uma grave crise política no governismo estadual.

Cá entre nós, uma crise política como essa dentro do governo é tudo o que não poderia acontecer neste momento, pois Rosalba terá que enfrentar novamente uma grande onda de greves no Estado e com o seu grupo dividido desse jeito...

Vai ficar difícil para a Chefe do Executivo estadual dormir sossegada nos próximos dias.

Quem viver, verá!