Projeto de Lei visando abertura de crédito especial para construção do Complexo Turístico "Serrote do Jatobá" entra na pauta da sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (22).

Nesta quinta-feira (22), a partir das 17 horas, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, os 11 vereadores que compõem a atual legislatura apreciarão o Projeto de Lei que autoriza o Município a promover abertura de crédito especial visando garantir a execução da obra do Complexo Turístico "Serrote do Jatobá".

Vale salientar que a abertura de crédito especial é fundamental para garantir o início da obra, em havendo possibilidade de licitá-la ainda este ano. A solicitação do Executivo se faz necessária devido a Lei Orçamentaria Anual vigente ainda ter sido elaborada no ano de 2016, portanto, não contemplando novos convênios firmados pela atual administração.

O prefeito Leonardo Rêgo já assegurou que o Executivo possui a garantia de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.036.230,00 para iniciar a primeira etapa da referida obra que, quando concluída, deverá movimentar o turismo e a economia não só em nosso município, mas em toda região.

Diante desta realidade, acredita-se que os edis não dificultarão a aprovação do Projeto, ou seja, deverão utilizar o bom senso em favor da coletividade, algo que deverá garantir mais uma obra marcante e emblemática para nossa cidade. 

No entanto, faz-se necessária a presença da população pau-ferrense na Casa Legislativa, até pela importância da matéria que deverá ser amplamente discutida pelos parlamentares de oposição e situação.

Aguardemos...