Pau dos Ferros: Leonardo Rêgo assegura que deixou Prefeitura com contratos em execução Junto à Caixa, Funasa e a Secretaria de Estado da Infraestrutura que ultrapassam 12 milhões; nova gestão terá que se explicar à população.


O ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) quase não teve tempo para descansar e já resolveu, através de suas redes sociais, dar um "cala à boca" para os novatos que assumiram o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros e, aparentemente, não sabem o que estão fazendo para justificar o andamento básico administrativo do Poder Executivo, tampouco obedecer ao princípio da continuidade administrativa, que perpassa o jogo político mesquinho de tentar insinuar o recebimento de uma, suposta, "herança maldita", que só serve para dar amparo ao engodo do decreto de calamidade financeira instaurado no município, sendo que, antes da atual prefeita Marianna Almeida (PSD) assumir, tudo estava em pleno andamento no tocante às obras, servidores com salários em dia e fornecedores da mesma forma.

Segundo Leonardo Rêgo, contabilizando os contratos junto à Caixa Econômica Federal (CEF), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), são 23 (vinte e três) convênios em execução e R$ 12.265.076,18 (doze milhões e duzentos e sessenta e cinco mil e setenta e seis reais e dezoito centavos) em investimentos.

"São obras tais como a construção de ginásios, casas populares, urbanizações, reformas, ampliações, pavimentações e drenagens superficiais de ruas etc. Enfim, uma gama de investimentos que estão nos olhos de todos os cidadãos, nos quatro cantos de Pau dos Ferros" frisou Leonardo.

Ainda em sua postagem, o ex-prefeito Leonardo Rêgo, mesmo estando sem mandato, utilizou todo seu prestígio político para conseguir junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, cujo ministro é Rogério Marinho (PSDB), um importante benefício para Pau dos Ferros, especificamente para os moradores do Bairro Zeca Pedro, no campo da infraestrutura.

"No dia 18/12/2020, foi consolidado o empenho (Nota de Empenho nº 2020NE80213), através do ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 239.500,00 para a pavimentação de ruas na comunidade. Recurso garantido, que a gestão atual poderá utilizar beneficiando dezenas de famílias. 

"É assim, jogando limpo, falando a verdade, que continuaremos na defesa do nosso povo. Pau dos Ferros é vitrine para o Rio Grande do Norte e será sempre nesse caminho que iremos seguir", finalizou Leonardo, aconselhando aos que estão no comando do município a não utilizarem argumentos facciosos para tentar macular sua imagem como gestor.

Agora, a nova prefeita e sua equipe que trate de se explicar à população.

Vamos gente, o tempo urge!