Em Pau dos Ferros, manifestação esvaziada do PT contra a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro, passa vexame total.

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, desembarca em Pau dos Ferros para cumprir agenda administrativa. Ele assinará uma ordem de serviço para que as obras de construção de mais um trecho que permitirá a chegada das águas do Rio São Francisco ao interior do RN em ritmo acelerado, assim como, também, autorizará a construção da tão aguardada Barragem de Poço de Varas, em São Miguel.

Naturalmente, preocupados com a enorme repercussão positiva que os benefícios administrativos proporcionarão à população do Alto Oeste Potiguar, a "velha turma esquerdista" do Partido dos Trabalhadores (PT), com uma ajudinha de alguns ocupantes de cargos comissionados que integram o quadro de servidores do governo da petista Fátima Bezerra, resolveu sair às ruas também hoje, pela manhã, para protestar contra Jair Bolsonaro.

As imagens detalham que não há uma participação maciça da população no protesto, pelo contrário; de tão esvaziado, foi possível até perceber que a vereadora Aldaceia Oliveira (PT) estava dando suporte à manifestação democrática, porém, vexatória.

Além disso, neste momento fica a crítica para os petistas que acusam o presidente Bolsonaro de promover aglomerações, sem olhar para o "próprio rabo", termo que se aplica bem ao PT que construiu uma história inicial de combate ferrenho à corrupção, entretanto, posteriormente, enfraqueceu politicamente devido as condenações e prisões de seus principais integrantes; incluindo o ex-presidente Lula que, contando com forças ocultas no Supremo Tribunal Federal (STF), está solto para tentar retomar o comando do país.

Só para esclarecer: sou a favor de qualquer manifestação democrática pacífica. Porém, os termos "genocida", "assassino" e outros utilizados pelos petistas em relação ao presidente da república é de uma baixaria total.

Vida que segue, hoje à tarde, estaremos conferindo a agenda presidencial.