Parnamirim deu uma grande demonstração de apoio aos candidatos da "Vitória do Povo" na noite desta quarta-feira (29).
O povo compareceu em peso ao comício de Iberê, Wilma e Hugo, no bairro da Cohabinal, que contou com o reforço importante do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Em todos os discursos, prevaleceu o tom de confiança na ida de Iberê ao segundo turno e na vitória de Vilma e Hugo para o Senado. Eduardo Campos lembrou que o Nordeste se desenvolveu muito no governo do presidente Lula, observou que a desigualdade social diminuiu na região e advertiu que o Rio Grande do Norte não pode se tornar "uma ilha do conservadorismo".
" Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?", questionou.
O governador pernambucano destacou que o Rio Grande do Norte mudou para melhor sob o comando de Vilma e continua mudando com Iberê. "Iberê tem o respeito do presidente Lula e da futura presidente Dilma, tem amigos em Brasília e tem experiência para conduzir o Rio Grande do Norte no rumo do desenvolvimento, melhorando ainda mais a vida das pessoas", ressaltou.
Eduardo Campos convocou a militância da "Vitória do Povo" a "fazer a campanha da multiplicação dos votos" para eleger Iberê, Wilma e Hugo, para que o Rio Grande do Norte não retroceda.