A confirmação da chapa aconteceu nesta quarta-feira (31) em um evento na sede do PSD em Natal, no bairro de Lagoa Nova.
Segundo Carlos Eduardo, a escolha de Jacó Jácome se deu pela experiência e o conhecimento que ele tem no serviço público. "Ele foi vereador e fez um grande mandato. Eu posso atestar porque eu era prefeito na época e ele foi um vereador atuante, que contribuiu muito para a cidade de Natal. Depois, a experiência dele por duas vezes de deputado estadual", afirmou o ex-prefeito.
Ao apresentar seu companheiro de chapa, Carlos Eduardo fez também críticas aos dois principais adversários na disputa: Paulinho Freire (União Brasil) e Natália Bonavides (PT), que aparecem em 2º e 3º lugares nas pesquisas, respectivamente. O líder é Carlos Eduardo.
"Os nossos adversários são o PT e o acordão. O PT, como eu tenho dito, quer tudo: Presidência da República, Governo do Estado e quer a Prefeitura de Natal. O outro adversário simplesmente fez um acordão, transformou a Prefeitura de Natal numa pizza, dividindo isso entre senadores, deputados federais, deputado estaduais, vereadores, deixando aquele que elege de fora, que é o povo de Natal", declarou Carlos Eduardo.