Aliados de Dilma no RN não acreditam em represálias ao Governo de Rosalba

Alguns dos principais aliados e defensores da presidente eleita Dilma Roussef (PT), não acredita em represálias do governo da petista ao Rio Grande do Norte, mesmo com o fato da governadora eleita Rosalba Ciarlini, pertencer ao principal partido de oposição ao atual governo, que é o Democratas. 

Ouvido pela Tribuna do Norte, o senador Garibaldi Filho, filiado ao PMDB de Michel Temer, eleito vice-presidente da República, disse que estará disposto a ajudar Rosalba no que for preciso. 

"Essa disposição existe da minha parte e da bancada federal. Não acredito que haja algum problema neste sentido", ressaltou o peemedebista. 

Fátima Bezerra, deputada federal reeleita pelo PT também pensa da mesma forma do senador. 

"Naturalmente [com o alinhamento político e programático] isso flui com mais efetividade. A capacidade de articulação se torna mais potencializadora, mas nem por isso nós podemos destacar que o governo vai deixar de se relacionar institucionalmente. O governo Lula deu demonstração disso e você tire como exemplo Mossoró", defendeu Fátima. 

O deputado federal João Maia (PR) é outro que também já anunciou sua intenção de ajudar, no que for preciso, a exemplo do restante da bancada federal, a governadora Rosalba Ciarlini.