O jornalista Claudio Humberto, respeitadíssimo em todo o país, publicou neste Domingo em seu blog a informação de que o ex-deputado estadual, Elias Fernandes (PMDB), estaria prestes a deixar o cargo de diretor geral do DNOCS.
Segundo o jornalista, a provável saída de Elias do comando do órgão federal se dará por causa da rusga existente entre o futuro Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes do PSB, e o partido do ex-deputado potiguar.
É que o deputado pessebista já deixou bem claro por meio de diversas declarações na imprensa de que não suporta os integrantes do PMDB. Ciro Gomes inclusive já chegou a afirmar que o PMDB seria um "ajuntamento de assaltantes".
De acordo com Claudio Humberto, a saída de Elias já é encarada como certa até pelo próprio peemedebista. Veja abaixo a nota na íntegra:
Rifado
O diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, apadrinhado do PMDB, já arruma as gavetas, após a entrega do Ministério da Integração ao PSB.
Se essa informação for confirmada, a demissão ou saída de Elias Fernandes do DNOCS poderá atrapalhar os planos de muita gente, inclusive o projeto político da oposição para 2012.
Como ???
Depois explico.