Estado de putrefação.
A oposição pau-ferrense conseguiu mais uma vez sair "Chamuscada" de um processo eleitoral no embate direto com o prefeito Leonardo Rêgo. O palco deste novo "Duelo" entre Leonardo e os asseclas da oposição, ocorreu nas eleições suplementares de São Francisco do Oeste.
De um lado, Leonardo Rêgo, Fabrício Torquato e todo grupo situacionista local apoiando os candidatos: Gildene Lobo e o empresário, Leidimar Morais.
Do outro lado, Gustavo Fernandes, Nilton Figueiredo e c&a apoiando os candidatos: Anchieta Raulino e Leidja Morais.
Adivinha qual foi o resultado final...
Leonardo e todo o seu grupo político saíram vencedores novamente!
Depois da derrota humilhante dos candidatos da oposição em Pau dos Ferros nas eleições estaduais deste ano, os líderes oposicionistas locais perderam uma grande oportunidade de ficarem sem mais essa derrota no currículo eleitoral, se não tivessem colocado na cabeça de que poderiam competir em pé de igualdade com a popularidade estratosférica do prefeito pau-ferrense.
São Francisco do Oeste, nestas eleições suplementares, assistiu de camarote o triunfo de Leonardo mais uma vez sobre os seus adversários políticos, que parecem entrar nas disputas com "Léo" com um destino certo e dolorido: Amargar o desagradável "Sabor" da derrota que "Queima" feito fel.
Agora Leonardo pode dizer: "Tuchê!"