Pau dos Ferros: Prefeitura inicia trabalho de recadastramento de funcionários nesta Segunda-feira


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Administração, inicia hoje o trabalho para recadastramento de todos os seus funcionários.

De acordo com o Secretário de Administração, Alexandre Aquino, “Este trabalho de recadastramento, se fez necessário para a identificação do servidor, do seu perfil funcional, assim como, de sua lotação, seu enquadramento funcional e informações consideradas fundamentais para a Prefeitura”, afirmou.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: 

Carteira de Identidade; CPF; título de eleitor; Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; Carteira habilitação (se motorista); Identidade Militar (se militar), ou Carteira de Reservista; Comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque); Comprovante de endereço; Certificado de conclusão do curso do 1º e/ou 2º grau ou diploma (nível superior); Carteira de registro profissional; Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado; Cópia do último contracheque; Comprovante da autorização do afastamento ou disposição a outro órgão e Declaração do Secretario da pasta, atestando onde o servidor está lotado e onde esta desempenhando suas funções.

No ato do recadastramento será realizado também o respectivo cadastro biométrico.


O servidor público municipal que, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no referido decreto, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.


 Confira a tabela com a distribuição dos órgãos e respectivas datas.

ÓRGÃO:
Data para recadastramento
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMECE
31/01 a 02/02

Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Ação Social - SEMJHAS
03 e 04/02
Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSS
07 a 09/02
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - SEMOT
10 e 11/02
Gabinete Civil – GC
14/02
Secretaria Mun. de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos - SEMARH
15/02
Secretaria Municipal de Administração - SEMAD
16/02
Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo - SEMUT
17/02
Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN
Secretaria Municipal de Finanças - SEMFI
Secretaria Municipal de Tributação - SMT
Controladoria Geral - CG: