Alexandre Aquino afirma: "teoria da conspiração para barrar candidatura de Fabrício, só existe na cabeça fraca de algumas pessoas"


O Chefe do Gabinete Executivo da prefeitura de Pau dos Ferros, Alexandre Aquino, em contato com esta ferramenta de comunicação na tarde deste Domingo (13), tratou de desmistificar qualquer especulação publicada na imprensa sobre uma possível articulação secreta que estaria sendo realizada dentro do governismo municipal, com o intuito de barrar a candidatura do odontólogo Fabrício Torquato nas eleições do ano que vem.

Segundo Alexandre, as especulações em torno de uma provável "puxada de tapete" por parte de alguns membros do grupo situacionista para com a candidatura de Fabrício são fantasiosas, irresponsáveis e não condizem com a realidade dos fatos.

Ele disse: "esse negócio de teoria da conspiração contra Fabrício só existe na cabeça fraca de algumas pessoas. O nosso grupo não trabalha com "puxadas de tapete", com traições, com chantagens, pelo contrário, estamos todos unidos em torno de um projeto para as eleições do ano que vem e Fabrício na nossa opinião, é o melhor nome para concretizar este projeto" frisou Alexandre. 

Sobre as notícias divulgadas na imprensa a respeito do assunto, o chefe de gabinete do prefeito Leonardo Rêgo disparou: 

"Esse plano secreto atribuído ao nosso grupo e que está sendo especulado pela imprensa é inexistente. Tudo não passa de uma estratégia da oposição que planta esses factóides em alguns veículos de comunicação com um único objetivo: tentar desestabilizar o nosso grupo que está coeso e forte. A prova disso foram as sucessivas vitórias obtidas pela nossa equipe nas últimas eleições" destacou.

Ainda de acordo com Alexandre Aquino, a base que dá sustentação ao grupo do prefeito Leonardo Rêgo é formada por pessoas experientes e, portanto, possuem discernimento suficiente para identificar qualquer tentativa da oposição em querer desestabilizar o governismo municipal.

"Não entraremos neste joguinho da oposição para tentar minar a coesão do nosso grupo. Sabemos da postura séria do nosso prefeito Leonardo, Fabrício também sabe e portanto, não há motivos para polemizarmos sobre este assunto" acrescentou ele. 

Alexandre também falou sobre a sucessão do prefeito Leonardo Rêgo e disse que não é hora para tratar de política partidária. 

Ele afirmou: "Neste momento todos da administração estão empenhados em trabalhar para um desenvolvimento ainda maior do nosso município e não perderemos tempo falando sobre política eleitoral antes do período. Sobre política eleitoral partidária o nosso grupo tratará somente no próximo ano quando ocorrerão eleições municipais e, quando isso vier a ocorrer, tudo será feito na mais perfeita transparência possível" finalizou Alexandre.

Após ouvir atentamente as declarações do chefe de gabinete da prefeitura de Pau dos Ferros - Alexandre Aquino - sobre este assunto, me dei por satisfeito com os esclarecimentos, afinal de contas, tendo em vista de que todo o processo eleitoral no próximo ano será comandado pelo prefeito Leonardo Rêgo - pelo menos dentro do grupo situacionista - acredito que a coesão será mantida, pois o histórico do jovem prefeito fala por si só e não é para menos...

Foram sucessivas vitórias do grupo de Leonardo em cima dos oposicionistas, fato atribuído a excelente desenvoltura do prefeito quando o assunto é articulação política, característica inconfundível de um grande líder.

Com certeza Leonardo Rêgo - com todo o seu poder de articulação - unirá o grupo em torno do interesse coletivo e, sem espaços para o individualismo típico daqueles que só pensam no "EU" como filosofia de vida.

E a vida continua...