Clique na imagem para ver em tamanho maior.
As obras do Aterro Sanitário foram iniciadas em 2001 e como é do conhecimento de todos os pau-ferrenses, o aterro nunca foi colocado em funcionamento. A obra custou aos cofres públicos mais de 625 mil reais.
Em ofício encaminhado à prefeitura de Pau dos Ferros, o Ministério do Meio Ambiente cientificou o atual prefeito do município oestano, Leonardo Rego, que a devolução dos recursos, devidamente corrigido, já foi solicitada ao ex-prefeito com cifras que ultrapassam um milhão de reais.
O ressarcimento do erário, pelo ex-prefeito pauferrense, está fundamentado na não-conclusão da obra, mesmo após o encaminhamento de recursos para gestão do município.
Segundo informações do Ministério do Meio Ambiente, o ex-prefeito teria assinado o Termo de Aceitação Definitiva da Obra ao Ministério do Meio Ambiente, certificando-se que a obra havia sido concluída, o que gerou contradição e o precedente para que os recursos fossem ressarcidos.
Muito dinheiro por uma obra que até hoje nunca teve nenhuma serventia para a população de Pau dos Ferros e ainda não recebeu uma resposta definitiva das autoridades responsáveis pelo descaso e nem da Justiça.
Parabéns pra você...
Nesta data querida...