Bel Marques já tirou.
Jaques Wagner também vai tirar. Chegará a vez de Dr. Aliatá?
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), encontrou uma forma criativa de chamar atenção e de quebra, ajudar um projeto beneficente.
Vai “vender” a barba por R$ 500 mil à empresa Procter & Gamble, dona da marca de barbeador Gillette. O dinheiro será doado a um projeto de educação do Instituto Ayrton Senna que atende a crianças de baixa renda.
Jaques Wagner, que já foi ministro do Trabalho e das Relações Institucionais do Governo Lula, mantém o visual barbado há cerca de 34 anos.
Chiclete
O governador Jaques Wagner não é o primeiro a participar da promoção da marca Gillette. Antes dele, o cantor Bel Marques, da banda Chiclete com Banana, também vendeu a barba, marca registrada do baiano havia 30 anos
Comentário do blog: Já pensou se os representantes regionais desta empresa fizessem uma proposta semelhante ao ex-prefeito de Pau dos Ferros, Aliatá Chaves de Queiroz (O Baiba)?
Será que ele aceitaria?
Por uma causa justa e para ajudar pessoas carentes não seria difícil o "Baiba" aceitar o desafio, pois o médico - que não faz a barba há vários anos - sempre demonstrou respeito e preocupação com os mais humildes.
Fica a sugestão para os representantes regionais desta empresa ou até quem sabe, para algum empresário local que queira acatar a ideia.
Sem dúvidas seria uma boa estratégia de marketing empresarial com uma pitadinha de solidariedade.
Traduzindo: unindo o útil ao agradável.