Na última parte da entrevista à TV BAND Natal, o prefeito Leonardo Rêgo falou sobre seu futuro político após 2012


Última parte da entrevista.

Futuro político de Leonardo Rêgo... esse foi o tema da última parte da entrevista na TV Band Natal. 

Confira na íntegra, as indagações feitas pelo jornalista Robson Carvalho ao chefe do executivo pau-ferrense:

Robson Carvalho: O que fará o senhor prefeito, após 2012? O senhor assumirá o lugar do deputado Getúlio na assembleia, já que ele vai descansar após tantos anos na vida pública? Qual será o seu futuro político? 

Leonardo Rêgo: "Na realidade eu ainda acho muito prematuro nós anteciparmos esses fatos futuros e uma eleição estadual será daqui a praticamente quatro anos, a atual legislatura iniciou agora e no momento tudo não passam de hipóteses. Eu acho que a credencial para que eu possa galgar a um patamar mais alto na vida pública, é exatamente o trabalho que estamos exercendo na prefeitura de pau dos Ferros, porque é uma cidade vitrine, pólo do alto oeste do Rio Grande do Norte e que poderá nos dar através deste trabalho, suporte para continuarmos na vida pública", finalizou o prefeito pau-ferrense.

Leonardo foi prudente ao falar sobre o seu futuro político, mas em momento algum ele negou a possibilidade de disputar as eleições em 2014, em uma clara demonstração de que pensa no assunto sim.

Na verdade, o que se comenta nos bastidores da política potiguar é que dependendo do resultado da eleição em Natal, quando os democratas lançarão Felipe Maia para disputar a prefeitura da capital, Leonardo Rêgo poderá entrar até mesmo em um embate para conseguir uma cadeira na Câmara Federal em 2014, caso Felipe seja eleito prefeito de Natal, claro.

Outra possibilidade é a do prefeito pau-ferrense assumir uma pasta no governo rosalbista para garantir sua eleição em qualquer cargo que vir a disputar. Isso sem dúvidas facilitaria ainda mais os projetos políticos de Leonardo, que caminha a "passos largos" para se tornar um grande ícone da política regional.

Agora, se todos esses planos que supostamente já estão no papel irão se confirmar na prática... aí é outra história.

Quem viver, verá!!!