Os moradores da Rua Diogo Marinho do Rego reclamam das condições em que se encontra a rede de abastecimento da CAERN no município de São Francisco do Oeste.
De acordo com o e-mail enviado ao blog, o serviço prestado pela CAERN não acompanhou o crescimento populacional e a distribuição de água está bastante comprometida.
Para os moradores, em várias regiões da cidade, o abastecimento de água é irregular ou é insuficiente e a causa principal é a inoperância do órgão que não realizou os investimentos necessários para atender o crescimento da demanda.
De acordo com os moradores da rua Diogo Marinho do Rego já foi solicitado diretamente a CAERN que providências fossem adotadas para sanar os problemas.
Também solicitaram ao órgão que fosse executada obra para ampliar a rede, a fim de atender as inúmeras casas que não tem acesso a rede de abastecimento...
A revolta é crescente porque já teriam sido protocolados cinco pedidos e até o momento não correu nenhuma providência por parte dos diretores da CAERN.
Bem, o mínimo que se espera de um órgão controlado pelo governo, e que deve prestar bons serviços a população, é o respeito a população oestana...
O e-mail enviado ao blog também pede a interferência da prefeita, Gildene Barreto, para cobrar, ao menos uma resposta, da CAERN. Além disso, pede-se que a prefeitura providencie a instalação de luminárias também na rua Diogo Marinho do Rego.
Caros web leitores, esperamos que os pedidos publicados aqui no blog possam ser atendidos no menor tempo possível e, desde já, garantimos o mesmo espaço e tratamento para o caso de alguém julgar necessário mais esclarecimentos sobre o assunto.