Vereador, Eraldo Alves, e o prefeito, Leonardo Rego.
Agora é oficial.
O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego, sancionou na manhã de hoje o projeto de Lei Nº 1386, de autoria do vereador e Presidente da Câmara, Eraldo Alves (DEM), que cria o auxílio-alimentação.
Auxílio-alimentação é uma ajuda de custo mensal que beneficia diretamente os servidores públicos efetivos lotados no Poder Legislativo pau-ferrense, como também, aqueles funcionários que foram cedidos à Casa Legislativa pela prefeitura municipal.
O referido projeto de Lei foi criado para propiciar aos servidores do legislativo pau-ferrense, melhores condições de vida e, consequentemente, a valorização profissional.
Com o auxílio-alimentação incorporado ao salário do servidor efetivo da Casa legislativa, cada funcionário da Câmara poderá ter acrescido em seu salário um valor de até 40%, dependendo somente, da assiduidade do empregado no local de trabalho.
A sanção do Chefe do Executivo municipal para o projeto que cria o auxílio-alimentação foi publicada hoje no Diário Oficial do Município.
O Presidente da Câmara, Eraldo Alves, disse ao blog que já na próxima segunda-feira, dia 12, todos os servidores do legislativo pau-ferrense receberão de forma retroativa a ajuda de custo referente aos meses de Julho e Agosto.
Sem dúvida, um ótimo exemplo e que poderia ser seguido por outras Câmaras de vereadores do Brasil.