Após declarações do prefeito, Galeno Torquato, Raimundo Fernandes confirma manutenção de aliança em São Miguel


Deu no Blog do Oliveira Wanderley:
 
O deputado estadual Raimundo Fernandes disse ao blog que não procedem as notícias sobre o rompimento dele com o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato.

Segundo Raimundo, as articulações para várias filiações em São Miguel e região foram feitas conjuntamente por ele e Galeno.

Raimundo confirmou a intenção de sua mulher, ex-deputada Nirinha Fernandes, de disputar a Prefeitura de São Miguel. 

Ele disse que o ex-prefeito Dario Vieira também deseja disputar a sucessão de Galeno.

“No momento certo vamos definir quem será o candidato do nosso grupo em São Miguel”, disse Raimundo. 
 
Comentário do Blog: Ao que tudo indica a dupla Raimundo/Galeno parece estar mais afinada do que nunca quando o assunto é a sucessão no município de São Miguel, pois em apenas um único dia os dois políticos alto oestanos trataram de refutar, quase que com os mesmos discursos, quaisquer informações que sinalizassem para um possível estremecimento nas bases do grupo situacionista na Serra do Camará.
 
Galeno disse hoje que só falará sobre política no próximo ano, pois estaria muito envolvido com as questões administrativas da prefeitura micaelense.
 
Já Raimundo, disse que no momento certo ele e Galeno definiriam o candidato do grupo situacionista, mas confirmou o interesse da sua esposa, Nirinha Fernandes, e do médico, Dario Vieira, de disputarem o pleito do próximo ano.

Embora não haja ainda uma definição para saber qual nome será o escolhido pelos dois líderes para encabeçar a chapa situacionista, uma coisa é quase certa...
 
Não haverá racha no grupo governista, pelo menos, é o que evidencia neste momento o discurso dos dois.

Será que este cenário ainda muda? Acho difícil.